2015, ano de promessas...
- djmklpcf
- 26 de jul. de 2015
- 1 min de leitura
Começamos o ano cheio de expectativas em conquistar títulos, fato normal pela vasta história
do nosso querido clube. Porém, o time entrosado e encatador das últimas duas temporadas
começou logo a ser desfeito. Pra piorar, perdemos também o manda chuva do futebol celeste, o competente diretor de futebol Alexandre Mattos. A esperança da torcida celeste era que chegasse a toca atletas da grandeza do clube, jogadores que pelo menos mantesse o bom futebol dos últimos dois anos onde conquistamos o Bicampeonato Brasileiro. Não foi o que esperávamos. Expeculações e mais especulações, promesses e mais promessas, vimos nomes como Paulo Henrique Ganso, Robinho, Arouca, Fred.... virar Felipe Seymor, Riascos, Joel, Damião e Cia.
Praticamente, todos os nomes de grandes jogadores que a diretoria tentou não conseguiram trazer. Começamos o ano sendo eliminados no rural pelo nosso arquirival com o mineirão lotado depois de empatar no caixotinho do horto. Seguimos com o sonho do Tri da Libertadores e mais uma vez fomos eliminados com casa cheia, quase 60 mil pagantes viu um Cruzeiro apático, sem força e sem garra para vencer os Argentinos. Com a eliminação veio a demissão do técnico Marcelo Oliveira e a chegada de Vanderlei Luxemburgo.
Estamos na décima quinta rodada e não temos um time na ponta da língua, o time está em formação, planejamento totalmente errado para uma temporada que prometia. Nos resta apoiar e levar esse time time no gogó a tentar pelo menos uma vaga na Libertadores seja no Brasileiro ou conquistando a Copa do Brasil, caminho mais curto para a competição mais cobiçada das américas.

Comments